AMIGAS ARTEIRAS

Páginas

10 de mai de 2011

ANIVERSÁRIO PALMEIRENSE



FIZ ESTES ENFEITES PARA O ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO DA MINHA GRANDE AMIGONA MADERLI... EU PARTICULARMENTE ACHEI SHOW E ELA TAMBÉM KKKKK
MESMO O PALMEIRAS TENDO LEVADO 6 X O DO CORITIBA ALGUNS DIAS ANTES DA FESTA CONSEGUI ENCONTRAR ADESIVOS COM O EMBLEMA DO PALMEIRAS aff... OS ATENDENTES RIRAM MUITO DA MINHA CARA !!!!!

7 de mai de 2011

ROUBO DE FOTOS POR VERUSCA MARIA - BLOG ARTS EM EVA




MINHAS AMIGAS... ATÉ AONDE VAI A CAPACIDADE DAS PESSOAS PARA AGIREM DESTA FORMA... ESTAVA NAVEGANDO NA INTERNET ATRÁS DE IDÉIAS PARA UM FESTA DE ANIVERSÁRIO E NUMA DAS MUITAS VISITAS QUE FIZ EM BLOGS ENTREI NESTE htt://artsemeva.blogspot.com E VI LÁ MUITAS COISAS LEGAIS E RESOLVI CONTINUAR OLHANDO TODAS AS FOTOS QUANDO PARA MINHA SURPRESA ENCONTREI AS MINHAS FOTOS... ISSO MESMO... MINHAS CANETAS SENDO POSTADAS LÁ NO BLOG DESTA PESSOA ABUSADA E LEVANDO CRÉDITOS POR CRIAÇÕES QUE NÃO FORAM FEITAS POR ELA. MUITAS PESSOAS E ATÉ EU MESMA OLHAMOS MUITAS PEÇAS QUE ARTESÃS FAZEM E PEDIMOS LICENÇA PARA FAZERMOS UMA PEÇA IGUAL E TIRAMOS FOTOS E POSTAMOS EM NOSSOS BLOGS MAS ESSA "COISA" NEM TENTOU FAZER IGUAL, SIMPLESMENTE COPIOU A MINHA FOTO E DISSE QUE FOI ELA QUE FEZ KKKKKKKKKKKKK É PRA RIR OU PRA CHORAR????
GENTE, ENTREM NO BLOG DA CLAUDIA http://claudiawilliammartins.blogspot.com E VEJAM QUANTOS "FURTOS" DE FOTOS AQUELA PESSOA HORRÍVEL FEZ...
POR ENQUANTO FICO POR AQUI COM TODA MINHA INDIGNAÇÃO E RAIVA
MILHARES DE BJKS E MUITO CUIDADO COM SUAS FOTOS
ELISAINE

COELHOS PORTA-BOMBONS PARA MINHA GRANDE AMIGA MADERLI




DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO DE AUSÊNCIA...





CAIXINHAS RECHEADAS DE BOMBONS PARA AS PROFESSORAS DOS MEUS FILHOTES!!!!
NEM PRECISO DIZER QUAL FOI A REAÇÃO DELAS OU PRECISO???? KKKK
BJKS